79021G-unnamed

2ª MEIA MARATONA SESC DE REVEZAMENTO

Será realizada no dia 08 de novembro, às 16h, na Praça Cívica de Petrópolis, a 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento, promovida pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc), instituição do Sistema Fecomércio. Começou e vai até o dia 15 de outubro o prazo de inscrições exclusivo para os comerciários e do dia 16 ao dia 31 de outubro as inscrições serão estendidas para o público em geral. 

Estão sendo oferecidas 1200 vagas e um percurso de 20 km para duplas e quartetos, as inscrições podem ser feitas através do portal: www.sescrn.com.br. A meia maratona Sesc conta com 16 categorias, incluindo Duplas, que são divididas em 6 subcategorias, Quartetos, dividida em sete subcategorias, e Pessoas com Deficiência, que é dividida em duas subcategorias. 

Os vencedores receberão como premiação diárias nas hospedagens Sesc RN, Sesc Enseada Praia Hotel e Pousada Sesc, ambos na praia de Ponta Negra, assim como vale-compras em lojas de materiais esportivos e troféus. Todos os que participarem receberam medalhas. A iniciativa faz parte da Campanha Move Brasil, iniciativa do Sesc Nacional que pretende ampliar o número de pessoas ativas até 2016, ano que acontecerá as Olimpíadas no Brasil. 

79021G-unnamed

{module Banner Entre Notas}