image-5_copy

WILMA DE FARIA ENTRE AMIGOS

Em reunião organizada pelos amigos, a candidata ao senado, Wilma de Faria, esteve ontem (01) no Versailles Tirol para convocar seus “guerreiros” para se enganjarem na sua campanha e na do seu companheiro de coligação, Henrique Alves, candidato ao Governo do Estado. A candidata estava emocionada e ressaltou que ali estavam todos que participaram da sua vida pública e pessoal e que conhecem seus bons sentimentos. 

“Estou muito emocionada. Tem sido difícil minha vida pública, mas todas as nossas vitórias conseguimos com muito trabalho. Enfrentando dificuldades, injustiças, inverdades. Não é fácil ocupar cargos políticos, mas sempre fui avaliada com grande aprovação popular e quero que me ajudem a mostrar quem fui, quem sou”, disse a ex-governadora do Estado. 

Durante a noite se pronunciaram ao público presente Laurita Arruda, mulher de Henrique Alves, Andreia Ramalho, esposa do Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, a coordenadora de campanha na Grande Natal, Graça Motta, a vereadora Julia Arruda e o neto de Wilma, Rafael Maia. Em todos os discursos estavam presente a constatação da força de Wilma,o pedido de enganjamento, dedicação e multiplicação dos votos para a candidata. 

“É um exemplo de mulher que sempre esteve à frente de sua geração. Não tem eleição ganha, nem perdida. Hoje vai ser um divisor de água. Fiquei arrepiada aqui com essa energia de todos vocês cantando os hinos da guerreira e precisamos colocar essa força diferenciada nas ruas”, declarou Laurita Arruda. 

Também estiveram presentes o segundo suplente de Wilma, o vereador Pastor Edmilson, os candidatos a deputados federais Rafael Motta e Zenaide Maia, a estaduais Márcia Maia e Laura Helena. Além dos vereadores Júnior Grafith, Felipe Alves, Aroldo Alves, Dickson Júnior e o licenciado Raniere Barbosa. 

image-5_copy

image-3

image7

{module Banner Entre Notas}