Foto_The_Vibe_2

SEMPRE JOVEM E BATENDO UM BOLÃO

Um novo burburinho começa a se espalhar pela cidade. A novidade chega, mesmo já sendo tradição. O que chega é a 20ª edição da Forever Young, a já tradicional festa organizada pelo colega jornalista Jota Oliveira, que assina a festa a vinte anos e sempre nos surpreende com boas novidades. O evento acontecerá no dia 12 de setembro, no Arena das Dunas e promete bater um bolão. A animação fica por conta da banda The Vibe, conhecida pela sua proposta de misturar o bom samba com música eletrônica, além do Rodrigo Sha, diretamente do Rio de Janeiro, o mais top dos multi-instumentistas e produtor musical. 

A Forever Young irá reunir duas grandes comemorações, a noite, além da Solidariedade Forever Young, comemorará também os 33 anos de colunismo social de Jota Oliveira. Sempre vale lembrar, nunca esquecer, que parte da renda é doada para o setor de Aids do Hospital Giselda Trigueiro. Não há motivos para ficar em casa neste dia. 

A produção está por conta de Luciano Almdeira, os convites e impressão são alçada da designer gráfica Marcia Kafenstok e gráfica Denise Lins, respecrivamente. Contando sempre com o melhor na iluminação, não poderia ser diferente, está tudo a cargo de Castelo Casado. Comes e bebes mais que especial, uma mistura de Nick Buffet e Renata Motta. Isso tudo com estrutura da Prátika Locações e paisagismo de Viveiro Marina. 

Foto_The_Vibe_2

rodrigo_sha5

{module Banner Entre Notas}