DSC_0280_Custom

PRESIDENTE E VICE DO TRE/RN EMPOSSADOS

Na tarde de ontem (01), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), aconteceu a solenidade de empossamento do novo presidente e vice do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). Diante de 300 convidados, o desembargador Virgílio Macêdo e a desembargadora Zeneide Bezerra foram empossados presidente e vice-presidente, respectivamente. Os dois vão assumir o cargo durante o biênio 2014-2016. Durante a ocasião também foram empossados os desembargadores substitutos: Ibanez Monteiro e Glauber Rêgo. 

“Me sinto lisonjeado e agraciado com tal responsabilidade. Prometo exercê-la com avidez e em consonância com o que diz a lei”, declarou o novo presidente, no leitura do juramento. A vice-presidente não conteve a emoção ao receber a tonga das mãos de sua mãe. “É um momento de grande satisfação e emoção, estar ao lado de pessoas amigas e queridas celebrando esse momento. Agradeço a confiança da Corte do TJRN em conceder a mim essa missão”, disse Zeneide. 

Também estiveram presentes a governadora Rosalba Ciarlini, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Aderson Silvino, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, a diretora geral do TRE/RN, Andréa Campos e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional RN, o advogado Armando Holanda. 

DSC_0280_Custom

IMG_9470_Custom

{module Banner Entre Notas}