pedro

NASCE O PRIMOGÊNITO DE FÁBIO FARIA E PATRÍCIA ABRAVANEL

Neste domingo (14), nasceu o primogenito da apresentadora Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria. A notícia foi dada pelo pai de Fábio Faria, o candidato ao governo do RN, Robinson Faria, através de seu twitter. 

“Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!”, postou o novo vovô, Robinso. 

Logo depois a própria Patrícia postou o anúncio em seu instagram “Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo!”, declarou a nova mamãe. 

O papai Fábio Faria também se derreteu nas redes sociais “Hoje começa uma nova vida!! Um novo ciclo!! Com muito amor!! Com muita paixão!! Com muita responsabilidade!! Não dá pra explicar a sensação de ver o seu filho nascer e vir pro seu braço!! Quero agradecer a Deus por esse dia na minha vida e na vida de Patricia!! Amamos muito vc, Pedro!”

pedro

{module Banner Entre Notas}