IMG_9473

ENCONTRO DA JUVENTUDE COM RAFAEL E RICARDO MOTTA REUNIU MAIS DE 800 JOVENS

O vereador e candidato a deputado federal, Rafael Motta, junto com o deputado estudual e candidato a reeleição, Ricardo Motta, realizaram ontem (01), no Versailles Recepções, um encontro com a juventude de Natal e Região Metropolitana. Cerca de 800 jovens compareceram para discutir política e avaliar as ações dos candadatos na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal. 

“A juventude brasileira está cada vez mais politizada e mostrou isso nas manifestações do ano passado. Por isso, essa reunião, para discutir, conversar, apresentar o nosso trabalho para que os jovens possam analisar na hora do voto”, declarou Rafael Motta. 

Ao lados dos candidatos estiveram a candidata ao Senado, Wilma de Faria, a jornalista Laurita Arruda, esposa de Henrique Alves, além dos prefeirtos Arolfo de Felipe Guerra, Socorro de Serra Caiada, João Paulo de Vera Cruz, João Paulo de Lagoa Danta, Sione de São José do Campestre, Mara de Riachuelo e Júnior Rocha de Goianinha. 

“São seis mandatos na Assembleia, com votações expressivas, resultado do trabalho e dedicação ao Rio Grande do Norte”, disse Ricardo Motta. 

IMG_9473

IMG_9475

{module Banner Entre Notas}