z171_Custom

MISSA EM HOMENAGEM A EDUARDO CAMPOS ACONTECEU ONTEM EM NATAL

Foi celebrada no final da tarde de ontem (19), uma Missa de Sétimo Dia em memória do presidente do PSB e candidato a presidência da República, Eduardo Campos. A missa, que foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Apresentação (Antiga Catedral de Natal), contou com políticos, admiradores e correligionários. 

A missa foi ministrada pelo vigário geral, Padre Edilson Soares Nobre, que destacou o que Eduardo Campos significava na representação do Nordeste no Brasil, aproveitou também para lembrar que a missa foi idealizada pelo arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha, que não estava presente pois realizou um pequena cirurgia que impediu sua presença na celebração. O candidato a presidência e o arcebispo estiveram reunidos durante a visita que Campos fez a Natal no último dia 11 de julho. A candidata ao senado e presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, homenageou o ex-governador de Pernambuco em palavras. 

“Homem de fé, nascido para servir ao próximo e tocado pelo dom de Deus. Que foi arrancado da vida por essa terrível tragédia que chocou o Brasil, mas que ressuscitará a cada dia na memória do povo brasileiro para iluminar seus caminhos a cada nova luta.”

z171_Custom

Foto: Laurivan de Sousa 

{module Banner Entre Notas}