h1_Custom

HENRIQUE ALVES MAIS 13 LIDERANÇAS

Nesta quinta-feira (07), o candidato ao Governo Henrique Eduardo Alves, esteve com prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios. Entre eles estavam representantes de: Rio do Fogo, Pilões, Eloy de Souza, Macaíba, Barcelona, Riachuelo, Taipu, Boa Saúde, Galinhos, São Rafael, Mossoró, Itajá, e Várzea, todos declararam apoio ao Presidente da Câmara dos Deputados. 

O prefeito de Itajá, Licélio Guimarães levou o apoio do ex-prefeito da cidade, Lutécio Guimarães, do presidente da Câmara, João Firmo e do vereador Cláudio Lopes. A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, veio com o reforço de quatro vereadores e seis lideranças, incluindo entre eles o vice-prefeito Som Azevedo. Pedro Sales, liderança política de Várzea também trouxe seu grupo político para apoiar o candidato. O ex-prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, também se uniu ao forte apoio de Henrique e reforçou o time com o grupo do PMDB e partidos aliados. 

O grupo de Itajá e de Rio do Fogo também declaram apoio a parceira de coligação de Henrique, Wilma de Farias, que é candidata ao senado. 

h1_Custom

h2_Custom

h3_Custom

h4_Custom

{module Banner Entre Notas}