unnamed_26

PRESIDENCIÁVEL DO PSB RECEBE JORNALISTA EM COLETIVA

O candidato a presidente do PSB, Eduardo Campos, recebeu jornalista em coletiva de imprensa hoje pela manhã, durante o evento apontou que os municípios passam por sérias dificuldades e que há notícias de atrasos do Governo Federal para o Programa de Saúde da Família. Ele assumiu o compromisso de aumentar em 2% as transferências de Imposto de Renda para o Fundo de Participação dos Municípios, o que, segundo o candidato, pode ajudar na retomada da capacidade financeira e orçamentária das Prefeituras. 

Campos também apontou que, ao constatar que seria preciso defender um programa de transformações, ou “ficaria submisso aos erros” ou “sairia pela porta de frente” do governo federal. O candidato disse que adotou a segunda opção por entender que seria a mais correta e a mais adequada para as circunstâncias do País. 

O candidato a presidente do PSB ainda criticou as tentativas de amedrontar a população. Ele disse que é inaceitável a insinuação de que se a oposição vencer a eleição para a presidência, vai reduzir ou acabar com o programa Bolsa Família. Segundo ele, não só isso não é verdade, como o programa será ampliado, uma vez que algumas pessoas que precisam ser beneficiadas ainda não são atendidas.

 Eduardo Campos ainda defendeu a decisão tomada pelo Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Norte nas eleições deste ano. O ex-governador de Pernambuco afirmou que entendeu a opção feita, uma vez que se trata de uma coligação para melhor o Estado, que está em uma situação cada vez mais grave. 

Antes de terminar a entrevista, ainda destacou o papel da ex-ministra Marina Silva, candidata a vice-presidente, ela ajuda no projeto, uma vez que tem capacidade e representa a renovação na política.

unnamed_26

 

unnamed_27

{module Banner Entre Notas}