IMG-20140623-WA0029

RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO DA EX-PREFEITA DE SÍTIO NOVO

Presidente estadual do PROS e pré-candidato a deputado federal, o vereador Rafael Motta participou na noite deste domingo (22) da festa de aniversário da ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil. Antes, o parlamentar já visitou a cidade de Assu e o Festival de Quadrilhas Juninas de Natal. Em Sítio Novo, Rafael Motta se encontrou com o deputado estadual Vivaldo Costa, também do PROS; o ex-prefeito de Tangará, Giovannu Cesar, o Gija; e com o atual prefeito de Tangará, Alcimar. Outras lideranças regionais, como o vereador de São José de Campestre, Dedé Mendonça, também estiveram presentes na festa.

Antes do aniversário, Rafael Motta visitou o Festival de Quadrilhas Juninas de Natal, realizada no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, em Natal. No local, o parlamentar foi recebido por Axé, um dos organizadores do evento. “É muito importante festivais como esse para manter uma tradição tipicamente nordestina que é a quadrilha junina. Estão de parabéns. O evento está bem organizado e é um sucesso de público”, ressaltou Rafael Motta.

Na tarde de domingo, o vereador visitou a cidade de Assu, onde foi recepcionado por secretários municipais; pelos vereadores do PROS, Breno Lopes, Valdson Bezerra, Everaldo Marques e João Brito; pelo presidente da Câmara Municipal, Heliomar Alves, e pelo vice-prefeito, Eurimar Nóbrega. Todos esses, aliados do prefeito da cidade, Ivan Júnior. Na cidade, Rafael circulou pela Praça Jota Keuly, onde foi realizado o tradicional almoço de São João Batista, padroeiro do município. O parlamentar destacou o bonito trabalho que o padre Flávio Augusto tem realizado a frente da Paróquia de São João Batista, onde a festa religiosa só cresce a cada ano.

IMG-20140623-WA0029

 

IMG-20140623-WA0040

 

IMG-20140623-WA0041

{module Banner Entre Notas}