foto_1

LAGOA DE VELHOS TAMBÉM COMEMORA 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

O domingo foi de festa para a cidade de Lagoa de Velhos, distante 90km da capital, a cidade celebrou 52 anos de emancipação política com grande programação. O evento teve início com uma grande cavalgada que saiu do Parque de Vaquejada, percorrendo várias localidades e encerrando na fazenda Umarí. A noite grande festa no centro da cidade com as bandas Ferro na Boneca, Cavalo de Aço e Us Sensuais do Forró.

O blog atendeu o convite do prefeito Igor Araújo e do seu pai, o ex-prefeito Ailton Araújo e prestigiou o evento. Por lá, registramos a presença do vereador Rafael Motta acompanhado do seu pai, deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, além de deputado estadual Hermano Morais que caminhou com a vice-prefeita Eliria Souza.

Logo que encerrou a festa, o prefeito Igor embarcou para Brasília, onde acompanha a Marcha a Brasília em defesa dos Municípios. O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil e o terma abordado será “A crise dos municípios e a conjuntura eleitoral”.

foto_1

Rafel E Ricardo Motta sendo recebidos pelo prefeito Igor e pelo ex-prefeito Ailton

foto02

Vereadores de Lagoa de Velhos com Igor, Ricardo e Rafael

image_4

Hermano Morais com a vice-prefeita Elíria Souza e o prefeito Igor

image_1

Prefeito Kerginaldo, da cidade de Heloi de Souza sendo recebido por Igor

image_22

O cantor Briola sendo recheio para primeira-dama Karina e o prefeito Igor Araújo

image_15

No palco, o prefeito Igor Araújo leva sua mensagem

{module Banner Entre Notas}