DSC_0326

ESCOLAS DE SÃO GONÇALO VÃO RECEBER COMPUTADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Nesta terça-feira (1) o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, conferiu o recebimento de novos computadores que serão distribuídos para as escolas dos municípios, acompanhado dos secretários Eduardo Lacerda (Tecnologia da Informação) e Abel Neto (Educação).

Na primeira etapa serão beneficiadas 34 escolas e entregues cerca de 200 computadores de última geração, adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 279 mil. O objetivo é facilitar o aprendizado dos estudantes, favorecendo a inclusão digital dentro das unidades de ensino.

“Nossa prioridade desde o primeiro mandato é investir na educação e saúde, não deixando os outros serviços de lado. Os novos equipamentos são modernos e ágeis, o que eu facilitará o aprendizado dos alunos. Através dos computadores e da internet faremos com que os jovens sejam inseridos na era digital. Tenho certeza que será de ótima serventia para os estudantes” finalizou  Jaime. 

Eduardo Lacerda acrescentou que a instalação dos novos computadores, nas unidades de ensino, faz parte de um plano de digitalização do serviço público municipal, solicitado pelo prefeito Jaime Calado, com o objetivo de implantar também internet banda larga nas escolas, unidades de saúde e todos os órgãos da gestão municipal, futuramente com interligação dos órgãos com sistema de intranet.

DSC_0326

 

DSC_0336

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.