2903_Lanamento_Peppers_Enjoy

PEPPER´S HALL LANÇA LINHA DE PRODUTOS EXCLUSIVOS

A turma jovem que frequenta a casa mais balada de Natal com certeza já sentiu vontade de eternizar alguma festa inesquecível, das tantas que a Pepper’s Hall já promoveu! Para acabar com aquele gostinho de quero mais, dia 29 de março a casa se prepara para o lançamento da “Enjoy Pepper’s”, uma linha completa de produtos assinados pela Pepper’s Hall. São bonés, copos e camisas fitness: tudo que você precisa para desfrutar as boas lembranças que só a melhor boate de Natal pode oferecer. Da academia aos esquentas pré-balada, com a linha Enjoy a diversão está garantida.

Para lançar os produtos, a Pepper’s Hall preparou uma festa imperdível com um line-up de tirar o folêgo. A festa Use Enjoy terá a top DJ Milena Scheide, catarinense considerada a DJ mais sexy do país em 2013, comandando a pista de dança. A noite terá ainda o set list imperdível do DJ Jovick e os sucessos do projeto Sax In The House. Além disso, as primeiras 100 pessoas que chegarem na casa no dia da festa, ganharão um copo exclusivo da linha. E quem adquirir os combos durante a noite, também vai participar de um sorteio pra ganhar os outros produtos. 

Após o lançamento, os produtos serão vendidos na casa durante os eventos ou durante a semana em horário comercial. Mais informações:http://www.peppershall.com.br ou (84) 3236-2886.

2903_Lanamento_Peppers_Enjoy

{module Banner Entre Notas}