unnamed

HOTEL SERRANO DIVULGA SEUS PACOTES PARA A SEMANA SANTA

O mês de abril nos reserva mais um feriado. A Semana Santa esse ano, com a junção do feriado de Tiradentes, muitas famílias programam-se para realizar uma viagem durante os quatro dias de “feriadão” com todo o conforto merecido. Pensando nisso, o Hotel Serrano de Martins preparou pacotes especiais de hospedagem para todos usufruírem o melhor das serras potiguares.

Os pacotes correspondem a três e quatro diárias com alimentação completa. “Os valores vão de acordo com o tipo do pacote e a categoria do apartamento escolhido, como stand, luxo, luxo superior, super luxo e a suíte máster, ideal para acomodar uma grande família”, destacou Maria Cláudia, gerente do Hotel Serrano que está situado na região central da cidade de Martins, possuindo 70 apartamentos com varanda, distribuídos em cinco categoriais. O hotel traz lojinha de conveniência, salas de leituras, acesso a internet sem fio, área de lazer com piscinas adulto e infantil, mini mirante, bar exclusivo com espaço para jogos, salões de reuniões e auditório. Seu restaurante tem visão panorâmica da serra, servindo de cenários para as melhores refeições da casa e o sabor da culinária regional.

Para mais informações sobre formas de pagamento e reservas para a Semana Santa, por meio da central de atendimento Rede Sabino (84) 3323-0800 e recepção do Hotel Serrano (84) 3391-2299.

unnamed

{module Banner Entre Notas}