Wilma_Raf.God_Uma_foto_laurivan01

WILMA AGREGA DIFERENTES PARTIDOS QUE QUEREM RESGATAR RN DO ABANDONO

Após ter passado por Assu, Caraúbas e Rafael Godeiro, a presidente do PSB, Wilma de Faria, teve mais uma reunião política na noite desta quinta-feira (06): em Umarizal. No encontro, realizado na casa do ex-prefeito Rogério Fonseca, a ex-governadora dialogou com representantes de várias legendas. O que chamou a atenção na reunião, que serviu mais uma vez para ouvir opiniões a respeito do posicionamento de Wilma nas eleições deste ano, foi a presença de adversários políticos municipais discutindo um propósito único: de resgatar o estado da situação que está.

“Temos que nos unir. Precisamos somar esforços. Não se trata de pensar o melhor para vocês ou para mim, mas para o Rio Grande do Norte. Pensando assim, vai dar certo e a gente consegue tirar o estado dessa crise” Disse Wilma. 

Logo após Wilma foi para Portalegre, onde pernoitou. Pela manhã, conversou com o prefeito Manoel de Freitas Neto (PP) e lideranças do município, antes de seguir para Pau dos Ferros, Luis Gomes, Major Sales e Tenente Ananias, retornando em seguida para Natal.

FOTOS: Laurivan de Sousa

Wilma_Raf.God_Uma_foto_laurivan01

 

Wilma_Raf.God_Uma_foto_laurivan04

 

Wilma_Raf.God_Uma_foto_laurivan14

 

Wilma_Raf.God_Uma_foto_laurivan15

{module Banner Entre Notas}