Romulo_e_Guilherme_Menezes_Foto_Paloma_Amorim_-7552_

RECIFE: CAMAROTE OFICIAL DO GALO DA MADRUGADA VIRA ‘CASTELO’ EM HOMENAGEM A ARIANO

A Praça Sérgio Loreto irá se tornar, neste sábado (1º), das 9h às 17h, mais um espaço para as obras do escritor Ariano Suassuna. Com o tema “O camarote da Pedra do Reino e o conto do Galo Gigante que junta muita Gente”, a edição deste ano do Camarote Oficial do Galohomenageará o dramaturgo, tema do desfile 2014. O local contará com a produção de um castelo armorial e adereços alusivos à obra do autor.

O camarote VIP terá participações de celebridades e convidados dos patrocinadores master do evento, oferecendo um espaço diferenciado durante o primeiro dia de Carnaval no Recife. A folia será comandada por Marcelo D2, Luiza Possi e Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Antúlio Madureira, Naná Vasconcelos e Toni Garrido. No mailing, personalidades globais são presenças garantidas, entre eles, os atores Mateus Nachtergaele e Bruno Garcia, que ganharam destaque ao interpretarem os personagens João Grilo e Vincentão, respectivamente, na adaptação cinematográfica da obra “O Auto da Compadecida”. Além deles, o ator Anderson di Rizzi (o Palhaço da novela Amor à vida), Marcelo Serrado, o eterno mordomo “Crô”, da novela Fina Estampa, e o também ator e cantor Sérgio Loroza que estará circulando pelo local e fará participação especial na passarela do Galo, interagindo com os trios elétricos.

O camarote Oficial do Galo da Madrugada também prepara ação solidária neste Carnaval. Cada folião do espaço será convidado a doar R$ 20 para o Lar do Neném, ONG que cuida de crianças em situação de risco social.

Romulo_e_Guilherme_Menezes_Foto_Paloma_Amorim_-7552_

{module Banner Entre Notas}