003

RICARDO MOTTA PARANINFA PRIMEIRA TURMA DA ASSEMBLEIA DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) afirmou, ao paraninfar a primeira turma de concluintes do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, que se sentia feliz porque os servidores da Casa encontraram forças para uma dedicação extra por um grande objetivo: conquistar conhecimento em busca de uma vida melhor. 

“Tudo foi possível graças a uma integração de sentimentos e ideais. O nosso mandato sempre teve como prioridade prestigiar e qualificar o funcionário da Assembleia Legislativa. Afinal, são vocês os responsáveis por tornar a cada dia mais aberto o poder mais democrático, que é o Legislativo e sua inesgotável fonte de debates no espaço legítimo do contraditório e da liberdade de pensamento”, disse. 

A solenidade de colação de grau de 73 servidores da Assembleia Legislativa foi realizada na noite de quarta feira (29) em Assembleia Universitária presidida pelo diretor da Escola de Gestão e Negócios, professor Raniery Christiano Pimenta, no campus da UnP da avenida Roberto Freire.

003

{module Banner Entre Notas}

{module Banner Entre Notas}