13-260_linha_completa_004_TMS8

COCA-COLA LANÇA MINIGARRAFINHAS DECORADAS E COLECIONÁVEIS PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA BRASIL 2014™

A Coca-Cola lança no dia 15 de janeiro a promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo”. Para comemorar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a marca traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80. Para 2014, as garrafinhas chegam repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial, os três próximos países-sede, além de duas edições especiais Coca-Cola. Haverá também o miniengradado.

Além de colecionáveis, as minigarrafinhas de Todo Mundo são interativas. Por meio de um aplicativo um aplicativo do Facebook, que estará disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, os fãs da marca pelo mundo são convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Já para os brasileiros que tiverem adquirido a sua minigarrafinha, a tecnologia funciona através do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. 

O consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

13-260_linha_completa_004_TMS8

{module Banner Entre Notas}