RICARDO MOTTA REQUER BENEFÍCIOS PARA FELIPE GUERRA E S. JOSÉ DE CAMPESTRE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) solicitou do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem, DER–engenheiro Demétrio Paulo Torres o recapeamento asfáltico da rodovia RN-032, no trecho de ligação com a BR-405, passando pelo centro da cidade, até a cidade baixa, em Felipe Guerra, na região Oeste.

Segundo o deputado, essa é uma antiga reivindicação dos moradores da cidade, para garanti8r mais tranquilidade e segurança para todos que trafegam naquele trecho.Ainda na última sessão ordinária deste ano, Ricardo Motta encaminhou duas solicitações para beneficiar o município de São José de Campestre, na região Agreste. Uma foi dirigira aos secretários do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo; ao de Agricultura, Tarcísio Dantas Bezerra e à de Infraestrutura, Kátia Pinto, requerendo a recuperação geral do açude Sombra Grande.

A outra é destinada à secretária de Educação Betânia Leite Ramalho, requerendo a construção de um ginásio de esportes no bairro Monte Santos, naquela cidade. “Essa solicitação tem por objetivo atender aos jovens, alunos e professores de São José de Campestre. Vai contribuir para incentivar os jovens a praticar esportes”, justificou.

{module Banner Entre Notas}