reevillon_peppers_E-mkt

PEPPER´S HALL CONFIRMA SUPER RÉVEILLON EM PONTA NEGRA

O fim de ano já está chegando e para brindar 2014 em grande estilo, a Pepper´s Hall, casa mais balada de Natal, preparou uma festa imperdível para quem quer curtir a queima de fogos de Ponta Negra com visão privilegiada e muita animação. Vem aí o Reveillon Pepper’s on the Beach 2014.

A festa vai acontecer no espaço Praiamar Beach, a beira mar de Ponta Negra, com acesso exclusivo à praia. Para animar a virada do ano, Rita de Cássia, Cristiano Frois, Caddu Rodrigues e DJ Gunner serão as atrações da noite, que terá Open Bar Premium, com Gold Label, Ciroc, espumante, cerveja, refrigerante e água. Haverá ainda o serviço open food, com finger food, frios, seleção de queijos especiais, mesas de pães e torradas, quentes, sobremesas e um delicioso breakfast Continental. 

O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido no Praiamar e no Pepper’s Hall. As mesas estão à venda somente no hotel Praiamar. Crianças de 0 a 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos, pagam meia-entrada. Informações: (84) 3236-2886.

reevillon_peppers_E-mkt

 

{module Banner Entre Notas}