_O

NOVO RÉVEILLON TRAZ DORGIVAL DANTAS, LÉO VERÃO E DANIEL FREITAS E MUITO MAIS NA ARENA ECOMAX

Começar 2014 com muita animação em uma estrutura diferenciada com segurança e conforto. O Novo Réveillon chega com conceito inovador à Arena Ecomax, em Pirangi. Para isso, B! shows; Jovem Pan; 4you Promo; AD shows; 98fm; 96fm e Ecomax estão juntas para promover o maior e melhor (novo) réveillon do RN. Sete atrações divididas em dois palcos com hora apenas para iniciar dão o ritmo da festa para receber 2014. Tendo Dorgival Dantas como atração principal, o Novo Réveillon também traz aos palcos da festa Leo Verão e Daniel Freitas, CPQ, Uskaravelho, Thiago Teixeira e Brenno Senna.

Com uma estrutura de dois palcos sendo um deles 360º; o Novo Réveillon também oferece buffet premium e decoração temática. Para o Novo Réveillon, B! shows e 4you Promo  trazem um trabalho já realizado nos últimos três réveillons organizados pelas empresas com destaque para produção do Reveillon TerrenoMIX e agora inova esse ano trazendo para o público um réveillon com grandes atrações.

As vendas de ingressos começam nos próximos dias com os comissários da festa. Mais informações e novidades do Novo Réveillon podem ser acessadas nas redes sociais da B! Shows no Twitter, Facebook e Instagram além da Telepesquisa no telefone 3620-5262.

_O

{module Banner Entre Notas}