IMG_2307070781003-1

BALLET O QUEBRA-NOZES SERÁ ENCENADO POR ALUNOS E GRUPOS DA EDTAM

Os alunos e integrantes dos grupos de dança da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) apresentam grande clássico de Tchaikovsky, no Teatro Alberto Maranhão, no encerramento do ano letivo de 2013. De 21 a 24 de novembro, bailarinos profissionais e alunos encenam o fantástico O Quebra-Nozes. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante) e estão à venda na bilheteria do teatro. Nos dias 21 e 22, sessão única às 19h. Nos outros dias, sessões às 15h e às 19h.  

O elenco que vai contar a história de amor de Clara (Gabriela Freitas) e o Quebra-nozes (Deyvid Santana) é formado por Ewerton Neves (Fritz), Renato Rocha (Sr. Drosselmeyer), Yasmin Rodrigues (Fada Açucarada), Breno Lucena e Bruno Borges (príncipe), Germano Avlis e Nathany Kananda (Pierrot e Colombina), Breno Lucena e Islane Borges (Bonecos Soldados), Sara Oliveira (mãe) e Agamedes Agamedes Rodrigues (pai), entre outros bailarinos e alunos.

A Cia. de Dança do TAM representa os espanhóis, com Carlos Pereira, Diego Hazan, Ewerton Neves, Eduardo Viana, Juarez Moniz, Gabriela Gorges, Natália Negreiros, Sara Oliveira, Tatyelli Raulino e Thaíse Galvão. O espetáculo O Quebra-Nozes tem direção artística de Wanie Rose, administrativa de Solange Gameiro, figurinos, cenários e adereços de Carlos Sérgio Borges, direção cênica de Sammy Passos e iluminação de Ronaldo Costa.

IMG_2307070781003-1

{module Banner Entre Notas}