Ellen_Oleria

TEATRO RIACHUELO RECEBE NESTA TERÇA-FEIRA (8) UM GRANDE TIME DE ATRAÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA PREMIAR A MÚSICA POTIGUAR

Nesta terça-feira, 8 de outubro, a música potiguar terá uma noite diferenciada. Trata-se da festa de premiação da 11ª edição do Prêmio Hangar de Música. O Teatro Riachuelo vai receber atrações nacionais e internacionais para a noite do mais antigo e importante prêmio musical do RN. Ellen Oléria (DF), Cabruêra (PB), Pepeu Gomes, Halley Peltz (EUA), Far From Alaska e Manifest´arte S.A irão ditar o ritmo de mais uma edição. Ellen Oléria ainda será Premiada na categoria Revelação Nacional da Categoria especial do Prêmio Hangar de Música.

O compositor e cantor, natural de Areia Branca-RN Mirabô Dantas será o homenageado da edição deste ano, que terá como tema: “Canta Teu Lugar e Encantarás o Mundo”. Pepeu Gomes, uma das atrações musicais da noite de amanhã, vai receber o prêmio Hangar de 2008 que ele ganhou na categoria Instrumentista da 8ª edição e ainda receberá uma premiação especial nesta 11ª edição por sua trajetória musical.

O Prêmio Hangar de Música escalou um grande time para comandar a noite histórica da 11ª edição. A cerimônia será comandada pela atriz Quitéria Kelly e o ator Diego Bruno. Haverá também intervenções do grupo de dança Fusion e a direção musical da noite de premiação é de Eduardo Taufic.

Ellen_Oleria

{module Banner Entre Notas}