NOITE BRANCA: 3ª EDIÇÃO!

Vamos movimentar a noite de Natal, nesta sexta-feira, 18.  É a terceira edição da sua Noite Branca que, como sempre, vem com tudo. O evento que já é tradição na cidade vai acontecer no Versailles Recepções/Cidade Jardim, a partir das 22h…

…Aguardamos você numa noite super-especial preparada com todo carinho com os melhores profissionais de festas do mercado potiguar no comando…

…E vamos ao checklist da nossa festa: o talentoso cake designer Robinson Câmara assina o bolo de aniversário, Kyara Bezerra cheia de criatividade e sabores monta mesas de doces, Clodualdo Bahia assina mais uma vez a decoração e promete arrasar…

…Som e luz? Deixamos essa parada com Bruno Giovanni, dono do sucesso da Iluminar, empresa das mais requisitadas quando o assunto é festa. Isso, nos quatro cantos da cidade……Pensando na comodidade dos nossos convidados, os serviços de manobristas da JF Vallet vão receber quem chegar para a inesquecível noite…

…A música da ocasião? Boa pergunta. Bem a ver como o nosso astral, os embalos da noite começam e terminam no ritmo do axé, com toda musicalidade da cantora baiana Alobêned (ex-Banda Mel). E tem mais… É só chegar, a diversão é por nossa conta…

…O Buffet? Não tenho dúvida alguma de que os sabores da cozinha do Versailles vão agradar os mais distintos paladares. Um boa carta de bebidas também está no menu da noite…

…Para aqueles que ainda não estão com passaportes, uma dica: o último lote, já que as senhas são limitadas aos convidados, está à venda na Banca Cidade do Sol, na Afonso Pena em Natal…E que saber o motivo de tanta festa? Chegamos aos 3.0 de doce vita e 10 anos de colunismo. Até lá…

{module Banner Entre Notas}