ELBA RAMALHO ENCERRA ATIVIDADES DO 8º MUTICOM

O 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação segue em sua reta final. Após intensos debates, muitas atividades distribuídas pelos grupos de trabalho e troca de experiências entre os participantes vindos de todos os cantos do país, o encerramento do evento está marcado para amanhã (31) ás 16h30 no Ginásio de Esportes da UFRN.

A solenidade de encerramento contará com a presença de todos os coordenadores envolvidos, voluntários e participantes inscritos. Durante a cerimônia é aguardado o anuncio da cidade-sede do 9º Muticom, que será realizado em 2015. Tendo sido sua primeira realização em Belo Horizonte, no ano de 1998, o mutirão reúne segmentos da sociedade em torno das discussões que envolvem comunicação e contemporaneidade.

Após o encerramento, a cantora Elba Ramalho fará apresentação musical para os presentes. Nordestina, Elba consagrou-se como uma das vozes mais marcantes do cenário musical brasileiro, com músicas que fizeram parte das paradas de sucesso, como ‘Bate Coração’, ‘Chão de Giz’, ‘Olha pro céu’, ‘Ai que saudade de ocê’ e ‘Xote da Saudade’.

{module Banner Entre Notas}