aareuniaowilma

WILMA REUNE DEPUTADOS PARA DISCUTIR FORTALECIMENTO DO PSB

Ao lado do vice-presidente do PSB no RN, ex-governador Iberê Ferreira, e da dirigente da legenda em Natal, deputada Márcia Maia, a líder pessebista no estado, Wilma de Faria, realizou reunião nesta segunda-feira (09) com a deputada federal Sandra Rosado e a bancada estadual: Larissa Rosado, Tomba Farias e Gustavo Carvalho, além do secretário executivo da legenda, Genildo Pereira.

Em pauta, o fortalecimento do partido, com foco nas filiações partidárias que devem ser feitas até o próximo dia 5 de outubro, além das conjunturas local e nacional com vistas às eleições 2014. A reunião, em Natal, discutiu ainda um cronograma de eventos regionais do PSB, além de formatação de um encontro estadual, que deve acontecer até o final do mês (com data e local a ser informados em breve).

“Precisamos articular nossas bases nos diversos municípios que vocês atuam para trazermos bons nomes para nossa legenda. Por isso peço a mobilização junto às lideranças do PSB para a promoção de eventos com segmentos importantes, como mulheres e jovens, além de todo o empenho para nosso evento estadual, que tem o objetivo de trabalhar o crescimento do partido por todo o RN”, disse Wilma.

aareuniaowilma