net

NET INAUGURA LOJA CONCEITO NO NATAL SHOPPING

A NET – que oferece serviços de televisão por assinatura, internet banda larga, telefonia fixa e agora móvel – inaugura sua primeira loja conceito do Rio Grande do Norte ( e uma das primeiras do Brasil), no próximo dia 12 de setembro, no Natal Shopping. Comandada pelo empresário Amaury Júnior, a loja de 18 metros quadrados vai funcionar no primeiro piso do mall, das 10 às 22h, oferecendo as plataformas de serviço quadriplay, inclusive o inovado sistema de Combo Multi, que revolucionou o mercado.

A NET é a maior TV a cabo do Brasil e até hoje ainda a única a transmitir programações com a tecnologia 3D. Possui a maior programação em alta definição em TV por assinatura, com centenas de canais e qualidade HD, tudo através de rede com fibra ótica. No segmento de banda larga está prestes a lançar a ultra velocidade de 120 mega. Para complementar seus diferenciais, ainda oferece o serviço de vídeo sob demanda – NOW, com mais de oito mil títulos entre shows, espetáculos, filmes e programas.

Na terça-feira, dia 17, às 19h, será oferecido coquetel para convidados. Na ocasião que contará com a presença de toda diretoria regional da NET.

net

{module Banner Entre Notas}