061112fabiofaria-drluciano

FÁBIO FARIA INDICA LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER PARA RECEBER PRÊMIO DR. PINOTTI

O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN), indicou a Liga Norte-rio-grandense de Combate ao Câncer (LNCC) para receber o “Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher”, concedido pela Casa anualmente às instituições que promovem acesso à saúde das mulheres em todo o país. A instituição já recebeu o diploma de “menção honrosa” e poderá ser uma das três selecionadas para a premiação principal em março do ano que vem. 

“A Liga é uma das instituições de saúde de maior referência no nosso Estado, com serviços de extrema relevância que salvam vidas de milhares de mulheres vítimas de câncer de mama, do colo do útero. Um atendimento de qualidade, que merece toda a nossa atenção”, justifica Fábio Faria, que anualmente faz questão de destinar recursos de emenda parlamentar para apoio à Liga. 

Em resposta o ofício do deputado confirmando a indicação, o superintendente Ricardo Curioso disse que “a Liga está profundamente sensibilizada com a indicação e agradecida pela confiança demonstrada no trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição há 64 anos”.  O Prêmio Dr. Pinotti é entregue uma vez por ano, na semana do dia 28 de maio, quando se comemora o Dia Mundial de Combate à Mortalidade Materna.

061112fabiofaria-drluciano

{module Banner Entre Notas}