ImageProxy

ASSEMBLEIA PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA A HERIBERTO FERREIRA BEZERRA

Médico, professor universitário, presidente do América Futebol Clube, entre outras tantas funções que desempenhou, o pediatra Heriberto Ferreira Bezerra, falecido em agosto passado, recebeu esta manhã (23) uma homenagem da Assembleia Legislativa do RN. A iniciativa foi do deputado Vivaldo Costa, colega de profissão, que afirmou ter optado pela pediatria devido à grande influência do ex-professor e amigo.

Com o plenário Clóvis Motta lotado pela presença de familiares, amigos, dirigentes do clube americano e de ex-deputados, a solenidade foi marcada pela emoção e alguns parlamentares quebraram o protocolo para declarar sua admiração e amizade por Heriberto, que também foi governador do Rotary Club e presidente do Conselho Regional de Medicina. A viúva, Maria Bezerra, recebeu a placa da homenagem e a neta Geórgia Bezerra fez os agradecimentos em nome dos familiares.

O presidente da ALRN, deputado Ricardo Motta, bastante emocionado, exaltou as virtudes do amigo: “Heriberto será sempre lembrado pela sua competência, sua amizade. Me sinto como se fosse um membro da família pelos laços que tínhamos e ele merece todo o respeito, o apreço e o reconhecimento da Assembleia Legislativa”, disse.

ImageProxy

{module Banner Entre Notas}