0Feira_de_Artes_018

PRAÇA DAS FLORES ESTÁ SENDO ESTRUTURADA PARA RECEBER A FEIRA DE ARTES DE PETRÓPOLIS

De acordo com a Coordenação da 6ª edição da Feira de Artes de Petrópolis, que será realizada neste sábado (31) e domingo (1º de setembro), a partir das 10h, e o produtor cultural, Jornalista Toinho Silveira, na expectativa que os dias chuvosos tenham um “stop”, está ultimando a estruturação do espaço físico para realizar o evento cultural. “É digno de registro o esforço da Prefeitura de Natal, por meio da Semsur em fazer a adequação da Praça das Flores com serviços de jardinagem e pintura, sintonizada com o nosso propósito de disponibilizar um ambiente aprazível para os expositores e visitantes da Feira”, disse Graça Queiroga, coordenadora do projeto.

O setor gastronômico está ganhando novos adeptos. Além da Creperia Papillon, com sua ‘clientela solidária’ na área de Ponta Negra e do litoral de Tibau do Sul, serão disponibilizados: doces caseiros sem conservantes da artesã Cláudia Medeiros, de Monte Alegre, comidas deliciosas do saudoso Berlim Bar, sob a gerência de Lourdinha Alencar e até os quitutes sempre apreciados do Bom-bocado, trazendo mini tortas salgadas, croissant, pastéis, empadas, dentre outros produtos da confeitaria regional.

Durante o dia haverá música ambiente e no início da noite apresentação do Grupo 4 Cantos, que apresenta uma cuidadosa seleção de MPB, blues e jazz.

0Feira_de_Artes_018

{module Banner Entre Notas}