NOVA UNIDADE DO DNA CENTER TERÁ CLÍNICA MÉDICA INTEGRADA

Pioneiro em análises clínicas e biologia molecular no Estado do RN, o DNA Center está ampliando sua rede de laboratórios e transfere, a partir de setembro, toda sua unidade médica integrada, localizada na Av. Afonso Pena para um novo espaço.  A clínica vai passar a funcionar no mesmo bairro, Tirol, ao lado da Praça Augusto Leite. Além de várias especialidades médicas, a nova unidade dispõe também de um laboratório completo de análises clínicas, com equipamentos de ponta e a mesma qualidade e eficiência reconhecida há 12 anos na cidade.

Recentemente, a diretoria do DNA viajou para São Paulo a fim de fechar duas novas importantes parcerias. A primeira com o grupo Fleury, que é o primeiro laboratório multidisciplinar de análises clínicas e referência em medicina e saúde no Brasil, e a segunda parceria foi firmada com a Johnson & Johnson, considerada a maior e mais diversificada empresa do mundo no segmento de saúde e bem-estar.

A equipe médica da nova unidade integrada já está confirmada. Além de alergologia, cirurgia plástica, clínica geral, genética, infectologia e psiquiatria, o DNA está disponibilizando também novos profissionais em nefrologia, ginecologia e obstetrícia. A clínica está prevista para ser inaugurada em setembro e vai funcionar na Rua Major Laurentino de Morais, 1220, Tirol, próximo à Praça Augusto Leite.

{module Banner Entre Notas|none}