DSC01638

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Anualmente o Hospital Infantil Varela Santiago apresenta para funcionários, autoridades e sociedade, em assembleia geral ordinária, a prestação de contas do ano que se passou.  Nesta terça-feira (30), foi mostrado que 2012 foi um ano de luta incansável, mas mesmo assim a Instituição conseguiu atingir uma marca de 132.802 procedimentos, um aumento de 6,5% comparado ao ano de 2011, com qualidade, otimização dos serviços e profissionalismo nas ações desenvolvidas. Na oportunidade o representante da Métodos Contabilidade, Edson Soares, apresentou a movimentação contábil do hospital para os presentes, enquanto o assessor jurídico,  Dr. Lopes Neto, expôs o relatório jurídico do ano 2012.

O diretor superintendente do hospital, Dr. Paulo Xavier, expressou as dificuldades  enfrentadas pelo valor baixo que é repassado para o Varela, mas disse estar feliz por se tratar de um hospital referência, mesmo diante de tantas dificuldades. Aproveitou o momento para agradecer aos colaboradores, que tanto têm ajudado a manter o hospital.  O presidente do IPAI/RN, Dr. Manoel Brito, disse que tava feliz com o que foi apresentado e parabenizou a todos que fazem o Varela Santiago.

DSC01638

Engenheiro Ubergue Ribeiro e Dr. Paulo Xavier,

 

DSC01648

Dr. Paulo Xavier, Procurador Regional do Trabalho, Dr. Xisto Tiago de Medeiros Neto, Dr. Carlos Rosado e Dr. Edgar Dantas.

 

DSC01650

Dr. Paulo Xavier, Dr. Manoel de Brito, o Procurador Regional do Trabalho, Dr. Xisto Tiago de Medeiros Neto, Dr. Carlos Rosado, Dr. Otávio Lamartine, Dr. Edgar Dantas

{module Banner Entre Notas|none}