00DSC0402

NÉLTER QUEIROZ MANIFESTA PREOCUPAÇÃO COM AGRICULTOR QUE NECESSITA DE MILHO DA CONAB

O deputado Nélter Queiroz (PMDB) manifestou, na tarde desta terça feira (23) a sua preocupação com a situação do sertanejo que está precisando do apoio imediato do governo federal para enfrentar os problemas causados pela seca que atinge o Rio Grande do Norte. Ele falou sobre uma reunião com o diretor da Companhia Nacional de Abastecimento – Conab-RN, onde tomou conhecimento da realidade com relação ao envio de milho para a comercialização com os agricultores, para a alimentação do gado.

O deputado lamentou que não tivesse ocorrido a reunião dos deputados estaduais, o presidente da Câmara Federal deputado Henrique Alves e a direção do Banco do Nordeste, que estava marcada para Fortaleza, mas foi adiada porque o presidente do BNB tinha viajado.

“A reunião era para discutir mecanismos que possibilitem mais rapidez na liberação de empréstimos para o homem do campo Também iam ser discutidos os casos de hipotecas de propriedades, porque os proprietários não tiveram como pagar as suas dívidas, em consequência dos dois anos de seca”, afirmou.

00DSC0402

{module Banner Entre Notas|none}