MAJESTIC

“HÔTELIER NEWS” DESTACA EXCELÊNCIA DO HOTEL MAJESTIC DE NATAL EM SEU PRIMEIRO ANO DE FUNCIONAMENTO

O Hôtelier News, uma das mais conceituadas publicações sobre turismo e hotelaria no Brasil, destacou em sua última edição a excelência do Hotel Best Western Premier Majestic, empreendimento cinco estrelas que fica localizado no bairro de Ponta Negra, em Natal. A qualidade da infraestrutura e do serviço que é prestado pelo estabelecimento foram enfatizados na matéria. 

Intitulado “Hotel Majestic completa um ano sendo referência em Natal”, o texto jornalístico valoriza os aspectos de luxo e glamour que o estabelecimento detém: “os móveis de todos os quartos vêm da Europa. O lustre do saguão central, com 3,2 metros de comprimento, é importado da França, bem como os papéis de parede. A partir desse conceito único de luxo e tratamento diferenciado, que o Hotel Best Western Premier Majestic se tornou referência em Natal, pouco mais de um ano de sua abertura”, ressalta. 

Comandado pelo grupo empresarial potiguar “Arituba”, do empresário Abdon Gosson, o empreedimento foi eleito neste ano pelo site TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, ficando em 11º lugar no ranking de avaliação. Neste mês de abril, o Majestic completa um ano de abertura e se consolida como referência em sofisticação e atendimento diferenciado no segmento de hotéis 5 estrelas.

MAJESTIC

{module Banner Entre Notas|none}