SALDO POSITIVO PARA WILMA DE FARIA

Fim da campanha/2012 e a ex governadora Wilma de Faria não poderia contabilizar saldo mais positivo. Como companheira de chapa de Carlos Eduardo, revisitou Natal, percorrendo ruas e estreitando os laços afetivos com uma população que já a elegeu tantas vezes desde que aqui começou sua trajetória política. A vitória da coligação União por Natal neste domingo vai consagrar os candidatos que falaram por si, e assumiram a responsabilidade de resgatar a cidade.

No interior do estado não foi diferente. Como presidente do PSB, levou seu apoio a 65 municípios do RN, sempre em grandes mobilizações populares. As manifestações de agradecimento pelas obras realizadas quando governadora e que melhoraram a qualidade de vida da população, marcaram sua presença por este RN afora.

Ao final, uma imagem recorrente simboliza esta caminhada por quase 3 meses entre a capital e o interior, com a mesma disposição, a mesma garra, o mesmo sentimento que legitima sua vida pública: as inequívocas demonstrações de afeto do povo e o incentivo constante para continuar na luta, que atestam sua liderança política como presidente do PSB.

Mesmo na oposição, o PSB vai confirmar sua força nas urnas, elegendo um número considerável de prefeitos, vice prefeitos e vereadores do partido ou resultante de alianças estabelecidas.

Confiante, Wilma de Faria vota às 11:30hs na Fundação José Augusto, em Natal/RN.

{module Banner Entre Notas|none}