LUIZINHO_NOBRE_1

PÉ DE OURO E VALBER FERNANDES NA SEXTA DO PEPPER´S

Natal/RN – 13 de setembro de 2012 – Nesta sexta-feira (14), a banda cearense Pé de Ouro traz seu estilo de inovar nos palcos com muito bom humor nas letras musicais e super performances dos vocalistas Laninha e Andrezinho. Para completar a noite, o cantor Valber Fernandes, já conhecido pelos freqüentadores do Pepper´s, promete muita animação com o melhor do sertanejo universitário.

A programação começa hoje (13) com o pagode que já conquistou o público potiguar do grupo Luizinho Nobre e banda. Para os amantes do forró que desejam dançar juntinho, a noite ainda promete com o Forró da Xeta, de João Pessoa, com um repertório completo e atual que não vai deixar ninguém parado.

O fim de semana não poderia terminar melhor. No sábado (15), o Pepper’s promove uma “Noite das Sanfonas”, comandada por um trio de sanfoneiros da melhor categoria: Aírton Sousa, produtor e compositor que já passou pelas principais bandas de forró, Forró da Onda e Brilhantes do Forró.   A noite terá lista com o valor da entrada revertido em consumação. Para garantir, é só enviar os nomes para [email protected].

LUIZINHO_NOBRE_1

{module Banner Entre Notas|none}