Um grande camarim de cerca de 700 metros quadrados, aberto ao público, será a atração de O Boticário para a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, que começa hoje (11), em São Paulo. No lounge, ponto de encontro dos fashionistas que passam pela Bienal, os visitantes poderão assistir aos desfiles ao vivo, em um vídeo wall de alta definição, e recarregar as energias nas áreas de convivência do espaço. Além disso, maquiadores credenciados pela marca estarão à disposição do público para fazer makes com a linha Make B. em uma das 12 ilhas de maquiagem e também para ministrar cursos de automaquiagem.
Durante o evento, O Boticário lança coleção Miami Sunset, linha primavera-verão 2012/2013 de Make B., em um desfile exclusivo no dia 13 de junho. Inspirada nas badaladas praias de Miami Beach, nova coleção de O Boticário traz itens de maquiagem e perfumaria, e recebeu investimentos de cerca de R$ 15 milhões, o que incluem pesquisa e desenvolvimento de produtos e ações de marketing. Quem assina a novidade é o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto.
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