ramzielali1

NOTA À IMPRENSA

Hoje pela manhã o secretário Estadual de Turismo e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, entregou a sua carta de exoneração ao secretário-chefe do Gabinete da Casa Civil do Governo do Estado do RN, José Anselmo de Carvalho Júnior.

Na carta, Ramzi declara que a saída foi por motivos pessoais, agradece a confiança depositada durante os 15 meses de gestão e afirma que o momento é favorável ao setor. “Hoje existe uma harmonia entre as entidades representativas do Rio Grande do Norte e o Governo do Estado. Além disso, plantamos muitas sementes que com certeza darão frutos, em breve. Para isso é necessário que seja dada continuidade as ações e projetos em andamento”, escreveu.

Ele encerra afirmando que acredita que esta é uma grande oportunidade para este Governo de REINVENTAR o Turismo do Rio Grande do Norte e que vai retomar as suas obrigações de empresário e Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN. ”Coloco-me a disposição para continuar contribuindo, como tenho feito há 27 anos, pelo engrandecimento do Estado do Rio Grande do Norte através do Turismo”, declarou.

ramzielali1

{module Banner Entre Notas|none}