Circo_Saboya_copy

O CIRCO DE SABOYA A FESTA DO ANO

Um verdadeiro sucesso. Assim foi o Circo de Saboya ontem a noite no Olimpo Recepções. Mais de mil convidados foram abraçar Chrystian em sua noite. Cada detalhe pensado fez da festa um desbunde total, foi de encher os olhos até o raiar do sol. Que festa! Corre no nosso link álbuns que tem todos os cliques nas lentes de Emerson Miguel.

 Circo_Saboya_copy
Chrystia no seu festão
Circo_Saboya_44
Faltou chão no Olimpo

DELÍCIAS DE BOCA

O Buffet estava coisa de cinema. A cheff Rogéria Costa mostrou porque é conhecida como a melhor banqueteira do Estado. A bacana fez de um tudo para as delícias de boca da noite, uma variedade nunca vista em festas na casa e tudo impecável até o the end da festa que aconteceu as 06h30 da manhã. O olimpo totalmente reformado e ampliado deu seu start ontem na Festa de Chrystia. Luciano Almeida feliz da vida com o sucesso do evento que teve sua assinatura.

 Circo_Saboya_106
Rogéria Costa e Luciano Almeida

O SHOW DA NOITE

O super show. Como anunciamos o show de Netinho foi um espetáculo a parte na festa de ontem. Com uma estrutura de balé e uma produção digna do grandioso show que foi o de ontem. Os convidados foram ao delírio com os grandes sucessos do artista que anunciou seu retorno ao Carnatal com o bloco Me Leva Bikoka na quinta-feira de folia.

img4e59eef97ed28Netinho fez o super show

 

SUPER PRODUÇÃO

A decoração da festa estava um arraso, feita a seis mãos aos mais queridos Carla Cantídio, Kristine Shelman, Kalina Maia, Jimena Vasconcelos, , Luciano Almeida e Chrystian tranformaram o Olimpo. Cada detalhe foi pensado cada canto decorado e desde a entrada do Olimpo até os banheiros tinha um toque espacial. Com certeza agradou a Gregos e Troyanos.

Fotos: Desaboya.com
decoracao

decoracao1

 

DOCE, DOCE E DOCE

Açúcar não faltou no Circo de Saboya ontem a noite. Ana & Cláudia arrasaram nas mesas de chocolates, sobremesas e bem felizes que transformaram os convidados em verdadeiras formigas devorando as delícias. Somando ao bolo de Tereza Nelman Guanabara que arrasou nos cinco andares de açúcar, bleza e sabor.

a_DSC7337

a_DSC7336

ESPETÁCULO

Os artistas de circo deram um show tanto na decoração como na área externa da festa. Compondo com a sempre irreverente Danusa D´Sales que logo na entrada recepcionava os convidados e com a não menos irreverente Dorotéa Dantas que no hall de entrada dava as boas vindas. Todos sob a coordenação do cerimonialista Joãozinho Batista.

Circo_Saboya_4
Doreotea Dantas com Joãozinho e os artistas na entrada do Olimpo
Circo_Saboya_7
Danusa D´Sales no welcome da festa

{module Banner Entre Notas|none}