FEIJOADA.COM A NOSSA FESTA

Este colunista reúne os amigos e parceiros amanhã, dia 20, com muitos motivos para festejar. Com a promoção Feijoada.com, a partir do meio dia, no Hotel Pirâmide, Via Costeira, Natal-RN, estaremos celebrando seu aniversário, seis de colunismo, dois anos de coluna no jornal Gazeta do Oeste e ainda apresentará o novo lay out do blog www.rodrigoloureiro.com.br totalmente repaginado pela PHD Virtual.

A festa terá como atração o grupo Roda de Samba, formado por cantoras e instrumentistas potiguares, que levam aos palcos o melhor do samba e chorinho, além de versões de clássicos da MPB. Bolo de Robinson Câmara e doces de Raissa Carvalho com a sua Caffech também entram como atrações. As camisas de acessos estão disponíveis no Douce France ou pelo fone: 8702.6076 (JB Cerimonial).

O evento conta com o apoio da Destaque Promoções, Churrascaria Sal e Brasa, Potiguar Turismo, Carnatal 20 anos, Aviator, Skyler, Carnaval de Macau-Um Mundo de Alegria, Caffech, Robinson Câmara, Rede Mais Supermercados, Douce France, Hotel Pirâmide, Construtora Metro Quadrado e Marbello Condominium.

{module Banner Entre Notas|none}