Agência Oxigênio promete melhor réveillon da história no Centro de Convenções

Devido ao grande sucesso da procura pelo Réveillon Surreal, a Agência Oxigênio ampliou a festa e a noite – que promete ser a maior virada de ano da história da capital potiguar – acontecerá no Centro de Convenções de Natal.

Segundo Matheus Adma, organizador do evento, a estrutura maior do local será melhor para atender bem a todos e cumprir todas as regras dos protocolos de segurança. “Ficou muito melhor. Será incrível. Serão três áreas e três eventos maravilhosos”.

O Réveillon Surreal trará o DJ e modelo Jesus Luz de volta a Natal, e terá ainda várias outras atrações, mega estrutura e open bar premium. Estão confirmados também no line-up da noite a DJ Carol Ramiro, que – após passagem pelos maiores eventos do país (como Copacabana Palace, Pacha, Café De La Music, Taiko Jurere e 3 Anos no Reveillon Mágico de Floripa) – desembarca na capital potiguar, e os DJs John Jhonny, Alan Passos e Bruno Moneyhan.

Além disso, a noite especial será Open Bar Premium de Gin, Vodka, Whisky, Espumante, Drinks e Cerveja puro malte, além de receber a galera mais bonita e animada da cidade e turistas de estados vizinhos.

No dia 30 será o Pré-Réveillon que terá a animação de Eme, Danger, Sax in the House, Rodrigo Calife e TMF e no dia 03 será o Resenha 84 com Pedro (DJ de Goiânia), Arthur Vinicius, The Funk House, Avenuy e outras atrações que ainda serão confirmadas. Os ingressos estão à venda no aplicativo Outgo. Mais novidades do evento no perfil oficial da agência no instagram. Siga @agenciaoxigeniooficial e acompanhe!