Com aulas de Empreendedorismo e Liderança, Colégio Porto inova e quer estimular jovens a descobrir habilidades

Como ser empreendedor da sua própria vida? Essa é a pergunta que jovens entre 13 e 14 anos serão estimulados a responder, a partir do próximo ano, nas aulas de Empreendedorismo e Liderança, que serão ministradas no Colégio Porto, com a abertura de turmas de 8º e 9º ano do ensino fundamental. A escola, mais uma vez, inova e sai na frente no conceito de educação humanizada, por meio de uma parceria com a San Martin & Niklas Desenvolvimento Humano.

O objetivo do Colégio Porto é estimular os estudantes a serem protagonistas nas transformações, sejam ela sociais ou organizacionais, em um mundo em intensa transformação e com exigência de constante conexão.

As aulas serão ministradas semanalmente pelo professor Fábio San Martin, que é formado em administração de empresas e possui MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Com experiência internacional e mais de 15 anos de atuação no mercado, San Martin trabalha a busca pela liderança com universitários e agora vai fazer esse trabalho com um público ainda mais jovem.


Matrículas abertas


As matrículas para as novas turmas de 8º e 9º ano e também para as 1ª, 2ª e 3ª série do ensino médio continuam abertas. Basta entrar no site da escola, que é o www.colegioporto.com.br ou fazer contato por meio do Whatsapp, no número 9-9611-0016, para agendar uma visita.