Campanha de Doação RN+Unido

A campanha de doações encampada pelo Governo do RN, intitulada RN+Unido, será lançada nesta terça-feira (14), às 10h, na Escola de Governo. O projeto de assistência social irá coletar doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza para a população de baixa renda, no enfrentamento aos efeitos econômicos do Covid-19. Poderão doar pessoas físicas ou jurídicas.

O projeto funcionará em parceria com a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn) e apoio do Ministério Público Estadual. A ação será coordenada pela Controladoria Geral do Estado (Control) e conta ainda com o engajamento da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Cruz Vermelha, Forças Armadas e Conab.

A população poderá doar no momento de suas compras junto aos supermercados associados à Assurn. As doações serão distribuídas às famílias com vulnerabilidade social, cadastradas na Sethas. A logística de coleta, armazenamento e distribuição das doações ficará sob a responsabilidade das Forças Armadas, Defesa Civil, Cruz Vermelha e CONAB, e conta também com apoio de diversos grupos voluntários.

0 comments on “Campanha de Doação RN+UnidoAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!