Policias Civil e Federal prendem chefe de facção nacional, no estado, em pousada no litoral potiguar

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), deflagrou, em conjunto à Polícia Federal (PF), a Operação “Buzu”, que resultou na prisão, na manhã desta quarta-feira (25), de Eudson Berg Oliveira dos Santos, indicado como chefe, no Rio Grande do Norte, de uma facção de atuação nacional. A prisão, decorrente de mandados de prisão expedidos pela Justiça, aconteceu em uma pousada de luxo no litoral Potiguar.

A Delegacia de Furtos e Roubos investigava uma série de roubos a transporte coletivo, ocorrido nas proximidades da comunidade do Mosquito, quando Eudson Berg foi apontado como o responsável por promover tais ações criminosas. Além disso, foi verificado que ele atuava como chefe de facção e que já estava sendo investigado pela Polícia Federal.

Além dos roubos aos transportes coletivos, ele também é investigado pela prática do crime de roubo que vitimou um Sargento do Exército, ocorrido no mês de agosto deste ano.

Eudson Berg foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

0 comments on “Policias Civil e Federal prendem chefe de facção nacional, no estado, em pousada no litoral potiguarAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!