CASACOR Rio Grande do Norte lança anuário 2019 em noite de celebração

A CASACOR Rio Grande do Norte apresentou, na noite desta terça-feira (24), no ambiente Arena Dois A, o seu anuário 2019. Com as presenças dos profissionais, fornecedores e convidados, os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida anunciaram o lançamento da edição junto com a diretora da CASACOR, Lívia Pedreira, que surpreendeu os presentes, através de um vídeo.

O anuário da CASACOR Rio Grande do Norte foi anunciado com duas capas por Lívia Pedreira: “Este ano trazemos uma grande novidade, ao invés de uma única capa, serão duas. Recebemos sete finalistas, que inclusive, sete excelentes projetos, então, partimos para um processo de curadoria aqui em São Paulo e elegemos dois projetos, estes que sintetizam as questões do morar de acordo com nosso tema”, comentou Lívia.

As capas brindaram os ambientes: Teto de Afeto, da arquiteta Marília Bezerra, e o Loft da Influencer, das arquitetas Cecília Sales e Flávia Furtado. A revista é assinada pela jornalista Angélica Lúcio, com designer e diagramação de Drayson Alyson Amâncio e fotos de Alberto Medeiros.