Teatro Municipal de Parnamirim sedia Exposição Sesc Literária Paulo Leminski e Millôr Fernandes

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), através da Biblioteca Municipal Rômulo Wanderley, traz a Parnamirim a exposição de ilustrações que conferem materialidade e interpretação aos fragmentos de poemas e Haicais de Paulo Leminski e Millôr Fernandes. A Mostra Literária disponibilizada pelo SESC é gratuita, e acontece no foyer do Teatro da cidade.

A assessora do projeto Rio de Leitura, Angélica Vitalino, falou sobre a exposição e sua importância. “São 16 banners com fragmentos de poemas de Paulo Leminski e Millôr Fernandes. No Rio Grande do Norte temos poucos espaços de exposição literária. É muito interessante que o Sesc aumente seu escopo de atuação”, disse Angélica, descando que essa é a primeira vez que a mostra acontece na cidade.

A exposição começou no dia 31 de julho e segue até 07 de agosto. Com horário de 8h até às 17h, a mostra é aberta ao público. “É importante que o parnamirinense venha, valorize e permita-se treinar o seu olhar e sensibilidade. Escola, pais, alunos e comunidade estão todos convidados”, comentou Angélica.