Parnamirim receberá laboratório tecnológico na próxima sexta-feira

Parnamirim receberá  na próxima sexta-feira, 16, às 14 horas, na Escola Municipal Emérito Nestor Lima, em Passagem de Areia, o laboratório tecnológico do projeto Include, desenvolvido pelo Instituto Campus Party.

Patrocinado pela Prefeitura de Parnamirim, o laboratório foi desenvolvido em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), UFRN e Sebrae. “Tenho orgulho de ter em Parnamirim um projeto tão inovador e que permitirá a inclusão dos nossos estudantes no mundo da tecnologia. Vamos preparar essa garotada para que eles possam ser inseridos no mercado de trabalho da melhor maneira possível”, disse o gestor.

As aulas para o curso de robótica terão carga horária de 4h e podem ocorrer aos finais de semana ou durante a semana (duas vezes por semana 2h de aula por dia). O curso terá duração de até seis meses e será ministrado na Escola Municipal Emérito Nestor Lima na rua Luiza Maria da Conceição Santiago, bairro de Passagem de Areia. Os selecionados deverão apresentar comprovante de residência.

SERVIÇO:

· Inauguração Include em Parnamirim

· Data: 16/08/2019

· Horário: 14h

· Local: Escola Municipal Emérito Nestor Lima – Rua Luiza Maria da Conceição Santiago, 560, Bairro – Passagem de Areia