Guamaré recebe o Conexão Elefante Cultural nesta sexta-feira

O projeto Conexão Elefante Cultural começa a circular a partir desta semana pelo interior potiguar levando apresentações culturais gratuitas às praças de 15 cidades. O município de Guamaré recebe pela primeira vez o projeto, que tem o apoio do Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, nesta sexta-feira, 17.

As apresentações chegam aos locais por meio de um caminhão customizado, adesivado e adaptado trazendo a Trupe da Luz para apresentações teatrais, além de dança e circo. As atividades acontecerão sob a coordenação de Diana Fontes e contam com o apoio da Prefeitura, através da iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo.

Cultura e arte

Junto com a Trupe da Luz, desembarcam em Guamaré os grupos Cia Arte do Riso de Umarizal; Coletivo Cida e Sociedade T de Natal e Cia Pão Doce de Teatro de Mossoró. A Trupe tem como objetivo popularizar as artes cênicas potiguar, incentivar novas ideias e linguagens e transformar espaços alternativos para promoção da arte e do entretenimento.

Além da apresentação do espetáculo em praça pública, o Conexão Elefante Cultural vai promover oficinas e um bate papo com os artistas da região. A Cia Pão Doce de Teatro apresentará o espetáculo: “Canções daqui, contos do mundo”, já a Cia Arte & Riso apresenta “Quem Aposta Come Brocha”, CIDA e Sociedade T enceram o “Quintal de Faz de Conta”

0 comments on “Guamaré recebe o Conexão Elefante Cultural nesta sexta-feiraAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!