Parnamirim: Professores homenageiam Prefeito pelo incentivo à educação pública 

Uma comissão de professores da rede municipal de ensino público entregou hoje, 11, ao Prefeito Rosano Taveira, uma placa de homenagem, em seu gabinete, como agradecimento pelo incentivo do gestor municipal à educação.

A comissão é formada por professores que trabalham nas escolas da rede pública municipal que aderiram ao Programa de Escolas Associadas (PEA) da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) em 2018, tendo recebido o selo de qualidade internacional em Salvador (BA), em setembro passado, como reconhecimento pela qualidade dos projetos pedagógicos inscritos.

“Nossa gestão, reconhecendo o nível de excelência dos projetos construídos pelos professores nas escolas de Parnamirim, tem os incentivado a avançar nesta direção, e se alegra pelo aumento no número de escolas que receberam este certificado internacional de qualidade no ensino, pela Rede PEA/UNESCO. Agradecemos a respeitosa homenagem e mantemos firme nosso compromisso de trabalhar por uma educação melhor para todos”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Com o equilíbrio das contas públicas, a gestão Rosano Taveira garantiu a permanência dos professores convocados pelo último concurso público municipal de 2015 e, conforme antecipou hoje o Prefeito, se prepara para convocar mais professores.

0 comments on “Parnamirim: Professores homenageiam Prefeito pelo incentivo à educação pública Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *