Roboeduc Inbox em crescimento no país

O primeiro sistema de Educação a Distância (EaD) que trabalha a robótica educacional no país e foi desenvolvido em Natal (RN), o Roboeduc Inbox, apresentou excelente aceitação no mercado brasileiro. Desde que foi lançado, em abril de 2018, o Inbox já chegou a 11 estados e ao Distrito Federal (DF). Cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Goiás (GO), Mato Grosso (MT), Pará (PA), Maranhão (MA), Pernambuco (PE), Alagoas (AL), Paraíba (PB) e Rio Grande do Norte (RN) já contam com a novidade para estimular o ensino.

Ao todo, são mais de trinta municípios atendidos pelo sistema. No estado potiguar, por exemplo, além de Natal, as cidades de Brejinho, Macau e Caiçara do Norte já aderiram ao Inbox para as aulas de robótica educacional. A previsão é que em 2019 esse percentual continue em evolução, uma vez que o produto pode ser adquirido por clientes de diversos perfis, como escolas, prefeituras e consumidor final, tornando a robótica cada vez mais acessível a todos.

Nesta segunda-feira (21), o empresário Cássio Leandro, que está à frente da marca, embarca para reuniões nas cidades de São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP). A meta é fechar novas parcerias para atender escolas da região.